Luto: Coube a esposa de Leonardo confirmar triste perda na família “Infelizmente ele m0rreu”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Emival Eterno Costa (Goianápolis, 25 de Julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro. Já vendeu mais de 35 milhões de discos.

Sua carreira musical começou em 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. 

No último domingo, a esposa de Leonardo, Poliana, compartilhou uma triste notícia com os seguidores. Através do seu instagram, a mãe de Zé Felipe comunicou a todos o falecimento do sogro do seu filho. 

Mário Serrão, pai da digital influencer Virgínia, faleceu no último domingo, as 14h. Nesse sentido, Poliana fez uma homenagem para Mário nas redes socias 

“Tão pouco tempo na nossa vida, mas já ocupava um lugar tão grande no meu coração! Gostava tanto de te dar um beijinho carinhoso e e ouvir você dizer eu te amo. Nunca vou esquecer!”

“Você foi um guerreiro até o fim e seu exemplo de honestidade e determinação perdurará nas nossas memórias. Descanse em paz! Cuidaremos com amor das suas princesas” disse Poliana.

O pai de Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, Mário Ferrão, acabou m0rrendo aos seus 72 anos de idade, segundo as informações, ele chegou a ficar Internado com pneumonia, e outros problemas de saúde, e chegou q receber alta, más infelizmente voltou a ser internado, onde acabou não resistindo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar