Juliette quebrou o silêncio sobre Lucas do BBB21 e mostra verdadeira face no BBB21 durante a noite no reality show da Globo.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Após beijo em festa e discussão com outros brothers, Lucas Penteado desiste do BBB 21.

Lucas Penteado não está mais na disputa pelo R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 2021. O brother entrou no confessionário na manhã deste domingo, 7, e pediu para sair do jogo. 

 Após o anúncio do Big Boss sobre a desistência, alguns brothers gritaram em comemoração. Durante a manhã, Karol Conká também ameaçou sair do jogo, mas foi convencida por outros participantes de tentar se acalmar.

Depois da saída de Arcrebiano do programa, Juliette falou com Rodolffo e Carla sobre o início do reality. A beldade recordou sua infância e declarou que Lucas a recordava de seus irmãos.

“Quando eu vi Lucas deitado no chão, com a cabeça com aquelas marcas, eu emocionalmente abalada por ter entrado no BBB1, não segurei. E eu observei todo mundo atacando ele e atacando pesado. Ele também atacava os outros e eu ficava sem saber o que fazer”, declarou a jovem.

“Eu associei. Ele não é meu irmão, porém na hora, emocionalmente abalada, eu comecei a me incomodar”, disse ela.

A beldade continuou seu relato no BBB21.

“Eu não conseguia dormir, ele deitado no chão. E eu não queria que meus irmãos dormissem no chão, todo mundo dormia na cama. Eu me apertava com eles. Foi muito difícil pra mim. Eu tinha pesadelos. Eu não aguentava olhar pra ele, eu chorava querendo tirar ele do chão. E ele: ‘Não, eu quero dormir aqui'”, disse.

A beldade do BBB21 disse também que, após isso, atitude de Karol Conká que a incomodaram muito e, na sequência, as pessoas utilizando bandeiras raciais por “coisas desnecessárias”, o que a desesperou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar