Luciano Szafir dá entrevista, revela perfuração no intestino e perda de 50% do pulmão “Quase ia embora”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

COVID-19 é uma doença infeciosa causada pelo coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2 (SARS-CoV-2), 15% das infeções resultam em COVID-19 severa com necessidade de oxigénio e 5% são infeções muito graves que necessitam de ventilação assistida em ambiente hospitalar.

Os casos mais graves podem evoluir para pneumonia grave com insuficiência respiratória grave, septicémia, falência de vários órgãos e m0rte.

Nesta última semana, o Brasil entrou em oração pelo empresário e ator Luciano Szafir. Luciano foi esposo de Xuxa Meneghel, e através deste romance, nasceu Sasha. Ele foi infectado pela covid-19 e teve diversas complicações. 

Luciano Szafir, acabou passando por maus momentos após ter sido internado com a covid-19, onde chegou a ser entubado em estado grave, gerando imensa preocupação em seus fãs e principalmente em seus familiares.

A assessoria de impressa do ator confirmou através de uma nota que o mesmo recebeu alta no último sábado. 

Todavia, o mesmo apareceu pela primeira vez após todos esses dias conturbados, dando uma entrevista exclusiva ao Fantástico. Bastante emocionado, o mesmo contou detalhes de tudo que viveu nos ultimos dias.

Ainda assim, revelou que sempre teve muito medo de contrair covid e por esse motivo tinha bastante cuidado. 

O ator de 52 anos de idade, estava internada  desde o mês passado, e a doença tem trazido graves sequelas, e também precisou fazer uma cirurgia para retirada do cólon, parte de seu intestino grosso.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar