URGENTE: Chega ao fim luta de Arlindo Cruz aos aos 63 anos; Ele havia sido internado após sofrer AVC

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/10/2021 05:48 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Arlindo Domingos da Cruz Filho, mais conhecido como Arlindo Cruz (Rio de Janeiro, 14 de setembro de 1958), é um músico e compositor brasileiro de samba e pagode. Arlindo Cruz participou do grupo Fundo de Quintal.

Aos sete anos, o menino ganhou o primeiro cavaquinho. Empolgado com o instrumento, esperava ansioso o pai chegar do trabalho para aprender a tocar. Aos doze já tirava muitas canções de ouvido, e, como seu irmão, Acyr Marques, aprendia violão.

Recentemente, o Brasil quase foi às lágrimas após ficar informados sobre o nosso querido cantor Arlindo Cruz com sua esposa, tocando uma música de sua própria banda.

No vídeo, o cantor Arlindo Cruz e sua esposa dançando a música clássica “Te Ver”, Arlindo por seu lado, ainda continua utilizando cadeira de rodas logo após ter sofrido AVC nos últimos 4 anos.

Segundo a família do cantor, o próprio já vem apresentando uma grande evolução após ter sofrido o AVC e também não se tem dúvidas que todo o amor e carinho que é mostrado no vídeo, é uma prova de que o cantor está bem.

Na postagem feita na rede social do cantor, em especial o Instagram, sua esposa Babi Cruz decide fazer uma linda e emocionante declaração para o cantor comemorando o “primeiro nascimento” do cantor e também contou sobre a fase que o cantor está tendo “renascimento na mesma existência”:

Na sexta-feira (8/10), Ao publicar o vídeo, Samuel se mostrou também muito emocionado e chegou até a fazer uma declaração:

Arlindo Cruz

Hoje em dia Arlindo prossegue em carreira solo, da Madureira do Império Serrano e do Pagode do Arlindo, das rodas de partido-alto de quartas à noite e domingos à tarde na quadra do bloco carnavalesco Cacique de Ramos. Em meados de 2009, é lançado o DVD e CD duplo MTV ao Vivo Arlindo Cruz (Deckdisc).

Em 2015, ganhou o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Músico de Samba.

Em 17 de Março de 2017, o compositor sofre um acidente vascular cerebral. O estado de saúde do músico é grave, porém estável.

Três anos após a enfermidade, Arlindo volta a falar algumas palavras, demonstrando uma melhora significativa de seu quadro inicial.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.