Acabou de m0rrer o deputado federal José Carlos Schiavinato, vítima de Covid-19: "nem chegou a saber de falecimento da esposa e deixaram dois filhos e seis netos"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O ano de 2020 termina deixando um rastro de luta, sofrimento e persistência no mundo das artes. Apenas no Brasil, mais de 192 mil pessoas m0rreram devido a complicações causadas pela COVID-19.

À lista dos m0rtos se juntam grandes da cultura brasileira, cujas obras permanecerão na memória e no coração de seu público. 

José Carlos Schiavinato (Iguaraçu, 12 de setembro de 1954) foi um engenheiro e político brasileiro.

Foi prefeito por dois mandatos do município de Toledo, no Paraná. Foi também deputado estadual no período de 2015 a 2018 e deputado federal pelo Partido Progressistas de 2019 a 2021.

Schiavinato é o primeiro deputado federal em exercício a falecer em decorrência do coronavírus; sua esposa foi vítima de complicações da doença um mês antes.

Schiavinato deu entrada em um hospital de Brasília no dia 3 março. Uma semana depois, segundo boletim médico, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou sedado e em ventilação mecânica. 

“Esperávamos um milagre. E ele não veio. Ou aconteceu de uma forma que agora não sabemos compreender. José Carlos Schiavinato acabou de falecer na noite dessa terça-feira, 13 de abril. Pedimos a todos que se unam em uma grande oração para um dos homens que mais fez por Toledo e pela região. Assim que possível traremos mais informações para toda sociedade”, diz a mensagem.

A mulher de Schiavinato, Marlene de Fátima da Silva Schiavinato, m0rreu no dia 12 de março, aos 64 anos. O marido nem chegou a saber de seu falecimento.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar