Xuxa vende famosa mansão por R$ 45 milhões para cantora que é casada com homem mais rico do Brasil: "Tem 2.626m² e 14 banheiros "

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Maria da Graça Xuxa Meneghel, mais conhecida como Xuxa, é uma apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo brasileira.

No início da década de 1990, chegou a apresentar programas de televisão no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos simultaneamente, alcançando cerca de 100 milhões de telespectadores diariamente.

A mansão de Xuxa na Barra da Tijuca, uma das propriedades mais luxuosas da Zona Oeste do Rio, foi vendida por R$ 45 milhões nesta semana depois de passar cerca de três anos à espera de um comprador. 

A residência de 2.626 m² agora pertence oficialmente à cantora Karinah e seu marido.

De acordo com o amigo do casal, Alex Ferrer, Xuxa ainda tem mais 60 dias para permanecer na casa. O responsável pela venda foi Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara. As negociações começaram na semana retrasada e foram finalizadas na segunda-feira (30.08).

A mansão ainda é lar de passáros raros, que não serão levados pela antiga dona. Karinah, a nova propretária, se mostrou muito feliz em poder cuidar dos novos animais de estimação.

 "Fiquei muito honrada em poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”, revelou ela.

E agora pertence à cantora Karinah e o seu marido, o empresário Diether Werninghaus, herdeiro de Geraldo Werninghaus, patriarca de uma das famílias mais ricas do país.

Geraldo Werninghaus (Rio do Sul, 1932, fevereiro de 1999) foi um empresário e político brasileiro. Em 1961 foi um dos fundadores da WEG S.A. em Jaraguá do Sul, juntamente com Werner Ricardo Voigt e Eggon João da Silva.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário