Luto: Brasil chora triste perda de Jô Soares: 'Não tô acreditando'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Filho do empresário Orlando Soares e da dona de casa Mercedes Leal, José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, é humorista, apresentador de televisão, escritor, artista plástico, dramaturgo, diretor teatral, ator, músico e pintor brasileiro.

Em 25 de julho de 2014, aos 76 anos, foi internado no hospital Sirio Libanês, em São Paulo, com pneumonia. Recuperado, após 22 dias hospitalizado, retomou suas atividades à frente do "Programa do Jô", na Globo, atração que perdurou até 2016 na Globo.

Uma notícia que ocorreu há cerca de sete anos atrás contudo que até os dias atuais deixa todos tristes com certeza é acerca do luto do apresentador Jô Soares.

Com certeza, ele é um ícone no que diz respeito a televisão brasileira e claro, no ramo das entrevistas. É quase impossível um brasileiro dizer que não conhece Jô.

Mas até mesmo às pessoas mais conhecidas estão propícias a enfrentar a dor do luto. E desta vez, quem enfrentou foi Jô. E ele acabou perdendo alguém muito querido para ele e por isso ficou bastante triste.

E até os dias atuais, crer-se que quando ele lembra desta pessoa, deve chorar.

Trata-se de Rafael Soares, o filho autista que Jô Soares tinha. Jô ponderou que como o filho era autista, então, embora ele tivesse 50 anos – corpo de adulto – mas a sua alma ainda era de uma criança pequena e pura.

Mas que infelizmente entrou em óbito.

Ele acabou falecendo em decorrência de um câncer no cérebro, o mesmo lutou bastante, de maneira valente contra tal doença, contudo, sem êxito.

Vale salientar que o câncer é um conjunto de doenças que possuem certas características em comum, no caso, a multiplicação exagerada das células, o que ocasiona tumores.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar