Leonardo sumiu sem deixar rastro desde a m0rte de seu melhor amigo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Emival Eterno Costa (Goianápolis, 25 de julho de 1963), mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, é um cantor e empresário brasileiro.

Sua carreira musical começou em 28 de julho de 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. 

Leonardo atravessa um momento de profunda tristeza em sua vida pessoal.

Acontece que um dos melhores amigos do cantor, Passim, que também era assessor do sertanejo, veio a falecer no último final de semana.

Desde a tragédia, as únicas manifestações de Leonardo nas redes sociais foi um textão em homenagem ao amigo e um vídeo com alguns momentos felizes vividos ao lado de Passim.

A animação e piadas que o sertanejo costumava compartilhar com frequência já não existe há algumas semanas.

“Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos”, disse Leonardo em um desabafo.

Preocupados com a situação do sertanejo, alguns internautas foram para as redes sociais de Poliana Rocha e questionaram sobre a forma que Leonardo lida com a situação.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar