Padre Fábio de Melo pede orações para a mãe que está internada com a Covid-19 em Uberlândia: "Rezem pela minha mãe"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 16/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo (Formiga, 3 de abril de 1971), é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador.

Pertenceu à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. 

Padre Fábio de Melo usou as redes sociais nesta segunda-feira, 15, para contar aos seguidores que a mãe dele foi contaminada pelo novo coronavírus.

Na semana passada, dona Ana Maria havia recebido a primeira dose da vacina contra covid-19.

Na manhã desta última segunda-feira Ana Maria Melo, mãe do padre Fábio de Melo, foi internada após ter sido diagnosticada com Covid-19.

Ela foi internada em um hospital particular da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, onde reside atualmente. O padre aproveitou do momento, e fez um desabafo pela tarde, onde pediu por orações de seus seguidores.

A idosa foi vacinada contra a doença no dia 4 de março, mas a contaminação aconteceu poucos dias antes, segundo diz a publicação. 

"Há 11 dias eu postei esta foto. Foi um dia de alegria. Mas nem imaginávamos que já era tarde". 

Melo relata que quatro dias antes da vacina, Dona Ana Maria foi hospitalizada por cerca de 24 horas, na companhia de uma sobrinha do padre, que testou positivo para Covid-19 alguns dias depois.

"Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com COVID. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada", diz.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar