Roberto Carlos passa por drama familiar: câncer de seu filho não está regredindo e médicos tomam decisão

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Roberto Carlos Braga OMC (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941) é um cantor, compositor e empresário brasileiro.

Conhecido no Brasil e na América Latina como "Rei", Roberto Carlos começou a sua carreira no início da década de 1960 sob influência do samba-canção e da bossa nova. 

Com composições próprias, geralmente feitas em parceria com o amigo Erasmo Carlos, fundou as bases para o primeiro movimento de rock feito no Brasil.

São poucos aqueles que nunca escutaram uma de suas músicas. Diante disso, ele tem milhões de fãs espalhados ao redor de nosso país. A grande maioria quer saber mais sobre a sua vida íntima e pessoal.

E para aqueles que gostam de acompanhar mais detalhes de sua vida, devem saber que ele tem um filho, chamado Dudu Braga. 

E Dudu enfrenta momentos muito complicados, pois foi diagnosticado novamente com um câncer. O filho de Roberto Carlos já enfrentou a doença, mas terá que encarar novamente.

E como o seu câncer não está regredindo, os médicos tomaram uma dura decisão e o seu tratamento foi alterado.

Ele está com câncer no peritônio, uma membrana que forra a parede abdominal e está sendo tratado no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo.

“Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. São oito sessões, já fiz a primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira (29). O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão”, esclareceu Dudu.

Porém, mesmo o tumor estando estável, Dudu contou que precisava voltar ao médico com frequência para tratar infecções. Por este motivo, o seu medicamento foi alterado.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar