Eduardo Costa envia ‘cantada no privado’ para ex-Power Couple casada, print vaza e se dá mal; confira

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eduardo Costa nasceu como Edson Vander da Costa Batista em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 13 de dezembro de 1978. O cantor passou infância em Abre Campo, no interior de Minas, até os oito anos, quando se mudou para Santa Luzia.

Na exibição do show online, Eduardo se confundiu dizendo que a cantora deu à luz um menino [Thaeme é mãe de Liz, de 1 ano] e elogiou a beleza da criança, fazendo um comentário bastante polêmico.

Eduardo Costa já esteve envolvido em várias polêmicas e até por dar em cima de mulheres em público. O artista que tem várias canções na boca do povo, conta com mais de 8,5 milhões de seguidores no Instagram.

O sertanejo atualmente vive aproveitando a vida de solteiro e não perde a oportunidade de dar o que falar nas redes sociais. 

Antes mesmo da pandemia, o sertanejo saía pelo mundo e arrastava multidões.

Recentemente Eduardo Costa foi cotado com affair com uma policial que supostamente queria manter a relação discreta, mas a notícia não foi confirmada por nenhum dos dois. 

Nesta segunda-feira, 24, uma carta vazou na internet que o sertanejo teria enviado para uma ex-participante do Power Couple Brasil, da Record TV, Faby Monarca, que porventura é casada. 

A Coluna Metrópoles, do Léo Dias, revelou as mensagens que Eduardo Costa enviou para a ex-participante e rendeu muita polêmica na web. O sertanejo teria dito: “Saudades de você. Uai”, através do direct do Instagram. 

Contudo, Eduardo não negou que teria enviado a mensagem à mulher casada, mas afirmou que ela teria iniciado a conversa. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar