Kelly Key desaba, anuncia grave doença e diagnóstico é exposto: “Meu caso agravou, é contagioso”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Kelly de Almeida Afonso Freitas (Rio de Janeiro, 3 de março de 1983), mais conhecida como Kelly Key, é uma apresentadora, cantora, compositora e empresária luso-brasileira.

Em 2004 também estreou como diretora de arte de seus próprios shows.

A cantora tem três filhos: Suzanna, Jaime Vitor e Artur – nascidos em 2000, 2005 e 2017, respectivamente. Em sua carreira como cantora, vendeu mais de 2 milhões de cópias.

Em vídeo publicado no Youtube, Kelly Key resolveu desabafar sobre um drama que enfrenta há um tempo. 

Em tom de desabafo, a artista entregou que já sofreu preconceito por causa disso.

Para completar, ela, que às vezes surpreende com clique nas redes sociais, alegou que a doença a ajudou a descobrir outras deficiências, como a intolerância ao glúten.

“A psoríase me levou às outras descobertas. Meu caso agravou, as lesões ficaram muito maiores. Como elas foram aumentando ao longo desse processo, isso chamou nossa atenção.

No início, eu já tinha uma dermatite seborreica na cabeça. Alguns fatores de estresse a aumentavam. Foi uma surpresa ainda por cima a psoríase ter agravado tanto.

A partir dela a gente descobriu intolerância ao glúten, à lactose e a outros alimentos porque eles acabaram potencializando essa minha inflamação sistêmica”, afirmou Kelly Key.

Sincera, a cantora admitiu que é diagnosticada com psoríase, doença de pele em que há coceira e descamação.

“Quem passa pelo mesmo que eu sabe que é desesperador. A psoríase é desmotivante, leva a gente para lugares muito chatos e perigosos da gente ficar, como depressão. A gente sofre o preconceito das pessoas também porque acham que é contagioso”, desabafou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar