Tiago Leifert jogou na cara de Lumena do BBB21 que ela prometeu e não cumpriu

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Big Brother Brasil 21 é a vigésima primeira temporada do reality show Big Brother Brasil, que está sendo exibida pela Rede Globo desde 25 de janeiro de 2021, que estreou pela quarta vez na história do programa em uma segunda-feira.

É apresentada por Tiago Leifert e tem a direção geral de Rodrigo Dourado. 

A edição será a mais longa já exibida do reality show, com cem episódios, superando o Big Brother Brasil 20, que teve 98 episódios.

A grande final tem previsão de acontecer em 4 de maio de 2021, contando que não haja um aumento ou uma diminuição de dias de confinamento.

Lumena foi mais uma que terminou sua jornada no BBB21 da TV Globo, com 61,31% dos votos nesta terça (02).

Depois de sua saída da residência, a beldade foi para o palco do programa falar com Tiago Leifert sobre o que pode ter motivado a sua saída da casa.

Tiago Leifert então revelou que ela prometeu uma coisa na seletiva e não cumpriu.

O apresentador declarou no BBB21 que nas seletivas ela disse que era bem diplomata, ao invés da criadora de conflitos que todos viram.

“Você prometeu uma coisa para gente na seletiva e fez outra, e você sabe”, declarou ele, comentando que ela podia ter se mostrado bem mais no reality show da TV Globo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar