Erro que os pais e mães cometem ao trocar a fralda do bebê menino que pode ser bastante perigoso

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. ...

Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda. Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar.

Quando for fazer a troca de fraldas de uma criança, há um  pequeno detalhe que é algo muito importante que os pais não sabem e acabam se enganando.

Nos cuidados íntimos, os meninos precisam de muitos cuidados, até mesmo de comportamentos simples, como trocar fraldas.

É bastante natural que os papais  tenham muitas dúvidas ou até podem chegar a  cometerem alguns erros, porém eles não precisam mais ficar sofrendo por conta dessas informações, tudo vai ficar muito esclarecido.

O prepúcio é uma pele que  fica envolvendo  a glande.

Alguns pais acreditam que a pele precisa ser empurrada para baixo no processo de desinfecção da área, porém é necessário dizer que isso nunca é recomendado. Puxar essa pele pode causar dor e colocá-lo em risco.

Outra coisa que fazem e é completamente desnecessária  é que os pais acabam fazendo muito é a higienização do local com  uso de antissépticos ou até mesmo  cotonetes. Sendo que o necessário é apenas água e sabão

Vale dizer que essa  pele sai naturalmente e, por conta disso, você pode empurrar ela para baixo para conseguir higienizar essa área. Passe a mensagem às mães de todos os meninos que você conhece.

Tudo sobre nova mãe 

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário