Erro que os pais e mães cometem ao trocar a fralda do bebê menino que pode ser bastante perigoso

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/07/2021 06:37 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. ...

Ser mãe é carregar no corpo o dom da criação, a dádiva da vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda. Ser mãe é chamar para si a maior e mais divina das responsabilidades. É ter no colo o poder de acalmar, no sorriso o poder de confortar.

Quando for fazer a troca de fraldas de uma criança, há um  pequeno detalhe que é algo muito importante que os pais não sabem e acabam se enganando.

Nos cuidados íntimos, os meninos precisam de muitos cuidados, até mesmo de comportamentos simples, como trocar fraldas.

É bastante natural que os papais  tenham muitas dúvidas ou até podem chegar a  cometerem alguns erros, porém eles não precisam mais ficar sofrendo por conta dessas informações, tudo vai ficar muito esclarecido.

O prepúcio é uma pele que  fica envolvendo  a glande.

Alguns pais acreditam que a pele precisa ser empurrada para baixo no processo de desinfecção da área, porém é necessário dizer que isso nunca é recomendado. Puxar essa pele pode causar dor e colocá-lo em risco.

Outra coisa que fazem e é completamente desnecessária  é que os pais acabam fazendo muito é a higienização do local com  uso de antissépticos ou até mesmo  cotonetes. Sendo que o necessário é apenas água e sabão

Vale dizer que essa  pele sai naturalmente e, por conta disso, você pode empurrar ela para baixo para conseguir higienizar essa área. Passe a mensagem às mães de todos os meninos que você conhece.

Tudo sobre nova mãe 

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar à luz, e sim participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.

Ser mãe é um presente que Deus nos concede para toda a vida. Ser mamãe é dar o seu melhor o tempo todo para ganhar um sorriso e um abraço bem apertado da pessoa mais importante do mundo: seu filho querido! 

De todos os tesouros que Deus colocou no meu caminho, essa é a dádiva que enche meu peito de gratidão e orgulho. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos [email protected],Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todo
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.