Com doença mortal, Silvio Santos recebe a pior notícia das filhas e deixa o SBT em definitivo: “Não volta”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cerca de 80% das infeções pelo SARS-CoV-2 confirmadas têm sintomas ligeiros de COVID-19 ou são assintomáticos, e a maioria recupera sem sequelas.

No entanto, 15% das infeções resultam em COVID-19 severa com necessidade de oxigénio e 5% são infeções muito graves que necessitam de ventilação assistida em ambiente hospitalar.

Infelizmente a covid-19 tem tirado a vida de inúmeras pessoas por todo o mundo todos os dias, e nesse ano de 2021, acabamos perdendo vários artistas também para a covid-19, dentre atores e cantores.

Recentemente, o país acompanhou de perto a internação do dono do SBT e um dos homens mais influentes e ricos do país, Silvio Santos, que acabou indo ao hospitalAlbert Einstein após ter sintomas da covid-19.

Mesmo assim, as filhas de Silvio Santos, que vale lembrar serem muitas, já disseram não permitir que ele volte aos estúdios, e talvez, o apresentador não volta ao seu programa este ano.

Silvio Santos fugiu do hospital?

Acontece que o apresentador acabou saindo por sua conta do hospital, segundo as informações, o veterano teria ficado angustiado e cansado de ficar no hospital, e agora está em sua casa sob observação de um enfermeiro particular.

Dias antes de sua saída, suas filhas chegaram a postar nas redes sociais que o pai estaria bem, e até mesmo interagindo com o pessoal do hospital.

Patrícia Abravanel, que é filha do apresentador, veio a público dar um comunicado triste para todo o Brasil, confira:

Silvia Abravanel que também ´é filha de Silvio Santos, publicou em suas redes sociais um comunicado sobre o estado do pai:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar