Mulher é liberada por médicos e acaba dando à luz na calçada do hospital: ‘caiu no chão’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/07/2021 11:05 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A servidora pública Heloísa de Almeida, de 34 anos, deu à luz na calçada em frente à maternidade, com a ajuda do marido, Fábio Palmeira, de 37 anos, e do vendedor de caldo de cana Walter Prado, que estava no local, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. As informações são da Crescer.

O parto aconteceu minutos depois de Heloísa ter recebido alta do hospital. Em 12 de junho, ela deu entrada no Centro de Referência em Saúde da Mulher com fortes dores.

Com ajuda do marido e do vendedor de caldo de cana, Walter Prado, ela deu à luz. O Hospital afirma, em nota, que Heloisa foi socorrida tão pronto a equipe médica percebeu que se tratava de um parto precipitado.

Heloisa, no entanto, narra uma situação diferente. Ela conta que chegou no hospital por volta das 7h da manhã, quando chegou a ser atendida na enfermaria e mantida para observação.

4 horas depois, ela narra ter rompido a bolsa, inclusive molhando a maca do hospital.

Apesar disso, a médica que fazia o atendimento “falou que a bolsa não tinha estourado, que a perda de líquido era normal e que era para eu ir embora porque não estava dilatando“.

Na calçada do hospital, acompanhada do marido, a servidora pública percebeu que estava prestes a dar à luz. O marido estava na outra calçada comprando água, quando percebeu a mulher entrando em trabalho de parto.

“Eu tirei a calça e ela nasceu, caiu no chão. Meu marido me segurava para eu não cair em cima dela, enquanto eu gritava“, narra Heloisa.

Walter, o vendedor de caldo de cana, correu para socorrer e foi o primeiro a pegar a bebê e colocá-la no colo da mãe.

Depois disso, chegaram enfermeiros para socorrê-la e levá-la para dentro da maternidade. Apesar do susto, Heloisa ficou internada apenas dois dias com a filha e as duas receberam alta logo depois.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

O maior amor do mundo é o amor de mãe. A maior riqueza que temos no mundo é nossa família. E o maior diamante que temos na alma é Deus.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.