“Chegou ao fim”, Simone escancara realidade de crise e fim no casamento com Kaká Diniz

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Simone foi a sétima, dos nove filhos de Otto Gentil de Oliveira, um cantor de ópera amador, e Letícia Bittencourt de Oliveira, que tocava piano e violão. 

Nasceu no bairro de Brotas, em Salvador, na Bahia em um dia de Natal, e por isso quase recebeu o nome de Natalina, mas a decisão final foi que seria batizada como Simone.

Na última terça-feira (21), Simone, da dupla com Simaria, e seu marido, Kaká Diniz, se pronunciaram após rumores indicarem que eles estariam vivendo uma crise no casamento.

O assunto foi abordado por meio dos Stories do perfil oficial do Instagram de Kaká. O empresário havia aberto uma caixinha de perguntas para interagir com os seguidores, e um deles questionou: “Verdade que seu casamento está em crise? Falaram na TV”.

“Está amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho”, disse Simone. A cantora ainda acrescentou falando sobre outros casamentos que chegaram ao fim durante a quarentena: “Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”.

Kaká Diniz também fez questão de falar sobre o assunto e fez um apelo aos seguidores. Sincerão, ele pediu que os fãs não acreditassem em rumores desse tipo: “Tem muito canal mentiroso, agora que o ‘trem’ está mais forte do que nunca”, começou.

“Queria entender de onde criaram isso, que eu e Simone estamos em crise. Todo relacionamento tem discussão, mas posso afirmar que estamos vivendo a melhor fase de nossa vida, como família mesmo. Como pai e mãe e como marido e mulher”, garantiu.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar