Notícia de Susana Vieira aos 79 anos deixa o Brasil de joelhos e o pior acontece: “Sempre estará em meu coração”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Sônia Maria Vieira Gonçalves (São Paulo, 23 de agosto de 1942), mais conhecida como Susana Vieira, é uma atriz brasileira. 

Estreou na televisão em 1962, se tornando na década de 1960 uma das principais atrizes da Rede Tupi e da TV Excelsior até chegar na RecordTV, onde foi alçada ao posto de protagonista e ganhou status de maior estrela da emissora.

Aos 79 anos de idade, a atriz renomada da Rede Globo, Susana Vieira, acabou indo até seu perfil oficial no Instagram, para falar a respeito da morte do ator Sérgio Mamberti, que acabou falecendo recentemente.

Morte de ator

Morreu nesta sexta-feira (3/9), um dos maiores atores e autores do país, aos 82 anos, Sérgio Mamberti, faleceu nesta madrugada, em São Paulo. O ator ficou internado no Hospital Prevent Sênior, na capital.

A CARREIRA

Sérgio Mamberti colecionou inúmeras atuações com muito destaques. Porém, foi em séries que o ator viveu seus melhores e mais queridos personagens, o grandíssimo Dr. Victor, do “Castelo Rá-tim-bum”.

O ator também esteve em algumas produções da Rede Globo, uma delas “Os Normais”, “A Diarista”. E também, o ator esteve presente no elenco da série “3%”, produzida por Netflix.

Sérgio começou sua carreira nos cinemas, em 1966, atuando em “Nudista à Força”. Logo depois, o ator acabou emplacando diversos sucessos:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar