Mulher coloca f0g0 na casa com pessoa dentro e senta em cadeirinha de praia pra apreciar o incêndio, veja o vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 21/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Quando se é demasiado curioso de coisas praticadas nos séculos passados, é comum ficar-se ignorante das que se praticam no presente.

Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade; outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade; outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe; outras, para serem edificadas, e isso é prudência; outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.

Uma mulher de Elkton, Maryland, nos EUA, estava com muita raiva de alguém que morava com ela, e chegando na gota d'água, fez diversos focos de incêndio enquanto a pessoa tinha decido ao porão.

Deixando as mini-fogueiras, colocadas em locais estratégicos, aumentarem, ela calmamente pegou um livro, uma cadeirinha de praia, e se sentou em frente à casa enquanto o f0g0 aumentava.

Uma vizinha viu a ação e começou a gravar assim que o f0g0 começou a ser visto de fora, e focando na mulher sentada na cadeira, diz: "eu não acredito nisso".

Quando os bombeiros chegaram, viram a mulher de 47 anos, chamada Gail Metwally, sentadinha lá como se estivesse vendo Procurando Nemo. Enquanto eles controlavam as chamas, ela saiu antes da polícia chegar.

Testemunhas dizem que ouviram uma mulher gritando da janelinha do porão, que dá no quintal, e ajudaram ela a escapar por ali.

O xerife do Condado de Cecil, responsável pela cidade, disse que ela foi encontrada vagando não longe dali.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar