Mamma Bruschetta, aos 71 anos, leva duro golpe financeiro, perde tudo e passa mal: “Desespero! Sem um tostão! E parecendo uma barata tonta”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luís Henrique  (São Paulo, 13 de setembro de 1949) é um ator e apresentador de televisão brasileira. É conhecido pelos personagens Condessa Giovanna, Zero e Mamma Bruschetta. 

Atuou em diversos espetáculos de teatro, como “Aconteceu com Shirley Taylor” , "O Advogado de Deus" e "O Fantasma da Minha Sogra" .

Mamma Bruschetta sofreu um golpe financeiro e expôs a situação, nesta quinta-feira, dia 22. Ela teve o cartão de crédito clonado e entrou em desespero quando a fatura chegou em casa.

“Gente do céu, na hora que a gente sabe que o seu cartão de crédito foi clonado, fica sem ação. Não sabemos se vamos para frente, para trás ou para o meio. Essa coisa de roubar pobre é um mal que está se alastrando neste país”, contou a jornalista ao Notícias da TV.

Segundo a própria Mamma Bruschetta, os criminosos gastaram R$ 17 mil.

“O povo pensa que, por causa do meu nome ou por qualquer outra coisa que eu faça, a minha vida financeira é abastada. A gente sabe que não é. Neste tempo de pandemia, estou praticamente desempregada”, pontuou.

Vale ressaltar que a veterana está fazendo bicos como colunista no Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, na Band. De acordo com o repórter Bruno Tálamo, do Prime TV, ela recebe um salário de R$ 3 mil.

Mamma Bruschetta chegou a passar mal após golpe

Ela ficou bastante abalada ao ser vítima dos golpistas e chegou a passar mal. Porém, felizmente, após entrar em contato com o banco responsável, conseguiu resolver a situação e teve o valor estornado.

“Eu, desempregada, sem um tostão na conta corrente e nem outro tostão na poupança. De repente, vejo meu cartão triplicado porque clonaram ele. Nossa Senhora, tive um desarranjo. Fiquei desorientada e parecendo uma barata tonta”, confessou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar