TRISTEZA: O Brasil chora! M0rte por Covid-19 chega à casa de Yudi Tamashiro e todos lamentam "Descanse em paz"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Após receber alta hospitalar, Tania Maria, a mãe do ex-apresentador do SBT, Yudi Tamashiro , falou sobre a gravidade da covid-19, nesta terça-feira, 30.

Ela estava internada desde o último dia 18 por complicações da doença e deixou o hospital neste domingo, 28.   'Passei 12 dias vendo a m0rte de perto', diz a mãe de Yudi Tamashiro sobre covid-19.

Em um vídeo compartilhado pelo filho, Tania alertou os seguidores sobre os riscos do coronavírus e falou sobre o estado de saúde do pai de Yudi.  Nelson Tamashiro também foi infectado e segue internado.

"Eu fiz questão de vir falar que eu venci a covid. Tenho que fazer um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento e de dor.

Só que elas não conseguem mensurar o que é a doença para cada ser humano. Cada um sente de uma forma", iniciou ela. 

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, m0rreu nesta quarta-feira (31), em decorrência de complicações da Covid-19, aos 56 anos.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador, por meio de nota.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da COVID-19”, diz o comunicado.

Por conta da pandemia, o velório de Nelson será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida, de acordo com a nota.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar