“Faleceu”, Joel Datena anuncia m0rte na Band, se despede ao vivo e desaba às câmeras: “Alegrou muita gente”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Rede Bandeirantes (conhecida informalmente como Band) é uma rede de televisão aberta comercial brasileira pertencente ao Grupo Bandeirantes. 

A emissora foi a primeira do Brasil a produzir toda a sua programação em cores, em 1972, e a primeira a fazer uma transmissão via satélite, sendo a rede pioneira na utilização de um canal exclusivo de satélite para suas transmissões simultâneas no Brasil, em 1982.

O jornalista Joel Datena, recentemente, nesta quarta feira, acabou chamando o repórter Felipe Kieting, da Band, para falar a respeito da triste notícia a respeito de Charlie Watts, que infelizmente veio a falecer aos seus 80 anos de idade, vítima de um câncer.

O artista renomado se consagrou na banda britânica de rock mundialmente famosa, Rolling Stones, e acabou deixando milhares e milhares de fãs por todas as partes, que acompanharam a tragetória de anos da banda.

O apresentador Jornalístico, acabou contando a respeito da m0rte do artista, e também revelou ser um grande fã da banda.

“Faleceu”, Joel Datena anuncia morte na Band, se despede ao vivo e desaba às câmeras: “Alegrou muita gente”

Charlie Watts, era um grande baterista da banda, da qual fez parte por muitos anos, e aos 80 anos, o comunicado de sua morte foi feito por Bernard Doherty, agente do músico.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar