De luto, Ana Maria sofre a morte de três pessoas queridas e comunicado é feito

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ana Maria Braga Maffeis (São Joaquim da Barra, 1º de abril de 1949) é uma jornalista, bióloga, atriz, apresentadora e cantora brasileira.

Começou sua carreira como jornalista na Rede Tupi de Notícias da extinta Rede Tupi. Na imprensa escrita, trabalhou como diretora comercial de revistas de moda como a Revista Cláudia. 

Ana Maria Braga, que é uma das maiores apresentadoras que o Brasil tem atualmente, comanda o programa Mais Você da TV Globo e na última terça-feira(29), ela deixou milhares de pessoas comovidas, assim como ela mesma, após falar sobre a perda de três de seus amigos.

A loira mais famosa do Brasil se despediu de Mário Márcio, que foi o diretor do Mais Você há alguns. Além dele, também tiveram suas vidas ceifadas o advogado Sérgio Dantino e a culinarista Glenys Silvestre.

Sérgio era conhecido como o advogado das estrelas e Ana Maria não poupou palavras ao se despedir dos três.

Com os olhos cheios de lagrimas e uma voz embargada pela perda, antes de encerrar o programa ela mandou um abraço para a família de Mario Márcio e ai que veio o comunicado de que ela havia perdido também mais dois amigos.

Márcio faleceu na última segunda-feira(28), aos 66 anos de idade. Já Glenys participou dezenas de vezes do programa “Mais Você” e segundo Ana Maria Braga, ela é uma pessoa memorável, que ensinou-lhe muitas coisas sobre culinária.

Por fim, veio a despedida do advogado, em que a apresentadora mandou um abraço para a viúva, Denise Ravache. Após o comunicado, diversos internautas, através das redes sociais, mandaram mensagens de apoio e elogios à atitude.

“Meus sentimentos a todos os amigos é familiares”, disse uma internauta. Essa outra escreveu, “Que Deus abençoa a família”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar