Menino de 7 anos comove a web após criar uma 'loja' de aviões e tentar vender aviões de papel para comprar um celular

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mãe, uma mulher extraordinária que cuida de nós e se preocupa, que dedica seu tempo para nosso melhor e nos ensina que o melhor da vida é ser amado. Um amor infinito, recheado de afeto e carinho.

Uma criança de 7 anos emocionou internautas após anunciar a venda de aviões de papel em uma praça de Cubatão (SP), para consegui comprar um celular.

A foto de Arthur Ferreira dos Santos sentado ao lado de seus ‘produtos’ foi compartilhada por diversas pessoas nas redes sociais.

Ao G1, a mãe do menino, Marcella da Silva, de 24 anos, contou que não sabia do plano do filho para comprar um novo telemóvel. Depois de o encontrar, triste, na praça, comprou todos os aviões e levou-o para casa.

Segundo a mulher, o telemóvel da criança estragou-se há alguns meses, razão que levou Arthur a sair de casa sem que a mãe percebesse para vender aviões de papel.

“Ele inventou de fazer os aviõezinhos, mas eu não sabia para o que era, não estava entendendo. Ele só ficou o dia todo falando que ia fazer avião de papel”, contou.

Depois de não encontrar o filho em casa, Marcella procurou pelo menino numa praça onde este costuma brincar.

“Quando eu cheguei, ele estava lá, sentado em um banco com os aviões de papel e triste, falando que estava vendendo os aviões, que o pequeno era 0,10 reais, o médio era 0,25 reais e o grande custava 1 real”, recordou, acrescentando que depois de questionar o filho, este lhe contou que estava a vender os aviões para comprar um telemóvel.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar