M0rre aos 21 anos foi encontrada já sem vida em seu apartamento, mas por enquanto a causa da m0rte ainda é um mistério.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias brasileiras e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Terminamos um ano extremamente difícil. Mais um ano chega ao fim e com ele o saldo de acontecimentos positivos e negativos.

Faleceu aos 21 anos a Miss Ximena Hita, que venceu o concurso representando o estado de Aguascalientes, no México.

A jovem foi encontrada já sem vida em seu apartamento segundo informou a imprensa local, mas por enquanto a causa da m0rte ainda é um mistério.

O Miss México divulgou um comunicado lamentando o ocorrido e nas redes sociais muitos fãs e amigos também prestaram as últimas homenagens.

O comunicado da organização informou que é muito difícil dar uma notícia tão triste como essa e que a Miss ficará para sempre nos corações de todos. 

A nota agradeceu Ximena por toda dedicação e por ajudar na construção de uma sociedade mais ‘inclusiva e com valores.  

“Sempre levaremos seu legado“, finaliza a despedida da jovem que tinha tantos planos e que pelo menos para os amigos mais próximos não reclamou de nada ultimamente. 

Ela foi uma das mais de trinta participantes que estariam disputando o Miss México esse ano, a m0rte dela foi nesta última sexta-feira, dia primeiro de janeiro e não foi informado até o momento se o concurso será cancelado temporariamente ou como será feito. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar