Através de carta psicografada Lázaro retorna do mundo dos m0rt0s e deixa as informações recadas, vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O que é uma carta psicografada?

A carta psicografada é feita a partir de um médium sob a influência de um espírito desencarnado. Trata-se de uma importante forma de comunicação, só que escrita.

No entanto, existem diferentes tipos de médiuns psicográficos. O mecânico é aquele que movimenta a mão e escreve sob influência direta do espírito, sem qualquer tipo de interrupção enquanto há comunicação.

Nesta segunda-feira, 28, Lázaro Barbosa, 32 anos m0rreu; após exatos 20 dias em sua procura.

Muitos populares afirmam que ele era o ‘próprio’ diabo em pessoa, e seu futuro pós m0rte não é nada incerto; moradores da região afirmam ‘desceu direto’.

Visto por muitos como psicopata , maníaco ou até mesmo feiticeiro; ele deixou rastros que jamais vão ser apagados ou esquecidos; Muitos não concordaram com a m0rte dele, devido ser muito fácil.

Carta psicografada

Algumas cartas psicografadas estão sendo divulgadas na Internet, contudo, ainda não teve nenhuma oficialmente lançada; as cartas psicografadas são comuns após a m0rte de pessoas;

E consistem numa crença espírita que trata de uma comunicação entre um médium e um espírito desencarnado;

Na qual o médium redige mensagens do espírito, embora seja com suas mãos, é através da influência desta energia de outro plano.

Cartas

O criminoso era conhecido por deixar cartas; em uma das cartas foram encontrados trechos da saga O Senhor dos Anéis; na qual foi utilizado por psiquiatras para traçar algumas características

Além disso, eles iam em busca e só achavam vestígios; entretanto, o mesmo já estava bem longe.

É a escrita feita por médiuns ditadas por espíritos desencarnados. Era classificada por Allan Kardec como um tipo de manifestação inteligente.

Segundo ele, o mecanismo de funcionamento da psicografia pode ser consciente, semimecânico ou mecânico.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar