Padre faz revelação impactante sobre Paulo Gustavo após m0rte do ator: 'Muita gente não sabe';

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O med0 é o maior inimigo do amor, maior que a traição e o desinteresse, maior que o tempo e que a m0rte.

A forma como o med0 do vírus Covid-19 está se alastrando pelo mundo, não vai apenas roubar nossa saúde como qualquer nova doença que de vez em quando aparece. Essa é a verdadeira pandemia.

Não beije, não abrace, não cumprimente, não se encontre, não saia de casa, não viaje… Não respire, enfim, não viva!

A m0rte do ator Paulo Gustavo tem sido um dos assuntos mais comentados das últimas horas no Brasil.

O artista, de 42 anos de idade, faleceu na noite da última terça0-feira (04/05), após sofrer fortes complicações da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Paulo sempre se mostrou uma pessoa alegre, extrovertida e era bastante amado pelos brasileiros por seu jeito brincalhão e também por seu talento nas telinhas, sendo considerado um dos maiores humoristas do país.

RELATO IMPACTANTE

Pouco após a confirmação da m0rte do artista, um padre se manifestou e contou sobre os atos de bondade que ele teve com relação a causas sociais, de acordo com o religioso, Paulo Gustavo era colaborador das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

O padre então, exaltou os atos do famoso em prol de boas causas.

“Muita gente não sabe, mas o ator Paulo Gustavo era grande benemérito das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Paulo Gustavo doou R$ 600 mil para a construção de uma unidade de oncologia da Osid”, destacou o padre.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar