Enfermeira é chamada para Socorrer vítima de acidente e encontra o próprio filho m0rt0; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eu te amo muito meu filho! Você é a minha razão de viver e dá sentido à minha existência! Não há palavras que consigam descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo na minha barriga. 

É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos; um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande. Te amo, meu filho querido! Conte comigo para qualquer coisa que precise, meu querido.

Minutos antes de chegar ao local, Sirlene começou a ficar apreensiva ao receber um telefonema de um amigo. Ao saber que a enfermeira atenderia às vítimas do acidente, o colega “mudou o tom de voz”.

O acidente deixou três m0rt0s, entre eles, Mateus Silvério de Souza, de 24 anos, filho de Sirlene.

 “Eu desliguei o celular já rezando. E quando a ambulância estacionou eu percebi que não era uma batida simples, mas de grandes proporções. Eu vi pessoas caídas no chão, machucadas, e reconheci o carro. As pessoas tentaram me acalmar, mas eu quis ir em direção ao veículo, e me deparei com meu filho m0rt0 e preso nas ferragens”, contou a enfermeira.

Sirlene chegou a checar o pulso do filho, mas não havia batimentos cardíacos. O jovem estava “abraçado” ao volante, sangrando pelo ouvido direito.

“Eu ajudei a tirar meu filho dignamente, coloquei na maca, coloquei tábua cervical. Mas o médico falou que ele realmente estava em óbito. Eu ainda pedi para levá-lo ao hospital, porque eu estava sendo forte como técnica, mas também sou mãe, e tinha a esperança de um milagre”, revelou Sirlene.

Mesmo com o óbito do filho confirmado, a enfermeira se manteve firme para ajudar a salvar outras vidas. 

Reunindo forças, Sirlene foi socorrer uma das amigas de seu filho, que estava no banco de trás do veículo. A jovem teve traumas nos pés e no quadril. Ela passou por cirurgias e está se recuperando bem.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar