Luto: Ator Paulo Gustavo m0rre de Covid no Rio, aos 42 anos: "Infelizmente se foi"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A forma como o med0 do vírus Covid-19 está se alastrando pelo mundo, não vai apenas roubar nossa saúde como qualquer nova doença que de vez em quando aparece. 

Não beije, não abrace, não cumprimente, não se encontre, não saia de casa, não viaje… Não respire, enfim, não viva! 

A humorista Tatá Werneck fez uma publicação em sua página no Twitter, nesta terça-feira, 4, para desmentir os rumores de que o ator Paulo Gustavo, internado há mais de um mês por Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), teria falecido nesta tarde.

O boato sobre a m0rte do artista surgiu após uma reportagem da Record TV afirmar que a família dele havia sido chamada com urgência ao hospital hoje- um dia após o comediante ter apresentado quadro clínico de "extrema gravidade".

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo faleceu nesta terça-feira (4). O ator e humorista estava internado no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves.

Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem (3).

O último boletim médico emitido pela assessoria de imprensa informou que, às 21:12h desta terça-feira, Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.

“Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, disse a nota.

Paulo deixa mãe, Déa Lúcia Vieira Amaral, irmã, Ju Amaral, esposo, Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu, de apenas 1 ano e meio.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar