Luto! Perda irreparável de Geraldo Luís comove o público: “Deus conforte a sua família”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em cada nova notícia, é o preço a pagar pelo acesso global ao conhecimento nesta sociedade hiperconectada em que vivemos.

É por isso que a estatística não chega para nos proteger. Nem a ciência positiva, nem luvas, nem máscaras, nem o isolamento.

Porque o que a pandemia do vírus Covid-19 traz à espécie humana — não é uma praga dos tempos modernos, nem um novo desafio científico – é fundamentalmente uma oportunidade de redenção. Como nunca, vamos precisar do Amor.

No final do mês de fevereiro, Geraldo Luís acabou sendo internado em um hospital de São Paulo, devido a Covid-19, ele que é muito querido pelo público, chegou a ter 70% dos seus pulmões comprometidos, devido ao problema de saúde.

O apresentador que comanda o A Noite é Nossa, na Record, ficou cerca de 22 dias internado e foi para a Unidade de Terapia Intensiva depois de ter sofrido um agravamento em seu quadro de saúde.

O apresentador felizmente venceu a Covid, e segue em fisioterapia já que perdeu os movimentos de suas pernas, consequência da doença.

Recentemente, um grande amigo do apresentador, e querido por muitos, veio a falecer vítima da doença, e o mesmo chegou a ficar em um quarto também internado ao lado do quarto de Geraldo Luiz quando estava com a Covid.

O político Levy Fidelix, veio a falecer por complicações da doença, e deixou familiares e fãs desolados, assim como o apresentador Geraldo Luiz, que publicou os pêsames nas redes sociais.

O político chegou a se candidatar até mesmo a presidência, porém, em nenhuma de suas campanhas teve sucesso, más ainda sim era querido por muitas pessoas de dentro do ramo polício e fora.

Infelizmente a covid-19 vem tirado a vida de milhares de pessoas todos os dias, e a única opção enquanto a vacina não chega a todos por completo, continua sendo o distanciamento social.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar