Caso na escola : irmão chora de saudade e pai desabafa; ‘só queria meu neném de volta’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil. A arte de viver é simplesmente a arte de conviver... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!

É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.

Irmão chora de saudade 

“Quando estava de dia a gente não brincava, de noite a gente ficava correndo pra lá e pra cá, pulava no colchão, rolava”, recordou o menino que sente saudades do irmão mais novo......

Kerli Silva, mãe dos dois, afirmou que só está firme por causa do outro filho. 

Na última terça-feira, 4, um jovem invadiu uma creche e tir0u a vida de cinco pessoas, sendo três delas bebês de menos de dois anos. As outras duas eram professoras.

Uma das vítimas se chama Murilo Massing, de apenas 1 ano e 9 meses.

Seu pai, Maurício Massing, eletricista, de 35 anos, deixou seu filho na creche como normalmente fazia, mas jamais podia imaginar que tamanha brutalidade fosse ser feita com seu pequeno.

“Tchau papai” foram as últimas palavras de Maurício escutou do seu filho. Contudo, nunca passou pela sua cabeça que aquele seria seu ultimo momento com seu filho.

Os pais deixaram o pequeno na escola com a certeza que no fim da manhã ele voltaria para casa, mas o pior aconteceu. Murilo ainda chegou a ser levado ao hospital mas pela gravidade dos ferimentos não conseguiu resistir e faleceu.

Ainda assim, o programa Domingo espetacular da TV Record entrevistou a família de Murilo, que se encontra bastante abalada e sem chão com a perda do pequeno.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar