Rodrigo Faro detona comentário de Zezé Di Camargo: “Não fale da minha mãe”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Rodrigo Alcazar Faro (São Paulo, 20 de outubro de 1973) é um apresentador e ator brasileiro. Iniciou sua carreira aos 9 anos, em 1982, ao participar de um comercial de leite. 

Quando criança foi modelo e apresentador do programa infantil, ZYB Bom na TV Bandeirantes. Aos 19 anos integrou o conjunto musical Dominó, antes de se formar em rádio e TV pela USP.

O assunto Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro não para de render nas redes sociais. O apresentador Rodrigo Faro não deixou barato o comentário que recebeu do cantor sertanejo e detonou Zezé em mensagens avassaladoras pelos stories do instagram.

Rodrigo Faro reagiu sem agressividade e detonou o sertanejo em seus vários stories pedindo respeito ao cantor e que ele não citasse sua mãe.

Zezé Di Camargo comentou sobre o episódio ocorrido em que Rodrigo Faro teria se recusado a fazer um teste de Covid-19 antes de participar de um programa da Eliana. A notícia foi desmentida pelo próprio apresentador através do seu Instagram.

O cantor utilizou sua conta no Instagram e disse que Faro é um profissional talentoso, porém ele seria capaz de fazer de tudo pela audiência, e “venderia até a mãe” para alcançá-la. 

Rodrigo Faro não deixou o comentário do cantor sem resposta.

Faro disse que começou a trabalhar desde cedo e em seus 41 anos de profissão nunca houve nenhuma polêmica envolvendo seu nome e que sua mãe foi muito importante nessa jornada, sempre vibrando com suas conquistas.

O apresentador disse que sua mãe assim como a mãe de Zezé merecem respeito. Isso seria o mínimo esperado do artista, disse Faro. Ainda foi dito que o cantor tem todo o direito de achar o que for dele, mas que não falasse de sua mãe.

Para Rodrigo Faro, a imagem que o cantor tem dele, diz mais sobre ele próprio do que do apresentador.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar