Pai de Camila Pitanga rompe o silêncio e diz o que acha do relacionamento da filha com outra mulher

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Camila Pitanga Manhães Sampaio, conhecida como Camila Pitanga é uma atriz e apresentadora brasileira. Tornou-se conhecida em 1987 como Angelicat, assistente de palco da apresentadora Angélica. 

Antônio Luiz Sampaio (Salvador, 13 de junho de 1939), mais conhecido como Antônio Pitanga, é um ator brasileiro.

Antônio Pitanga, pai da atriz Camila Pitanga da Rede Globo, esteve presente na 21ª edição do festival de cinema do Rio de Janeiro, que contou com a presença de inúmeras celebridades brasileiras. 

No evento, ele concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!. Uma das perguntas feitas pelo repórter, dizia respeito a sua opinião quanto ao namoro lésbic0 da filha.

O pai da atriz Camila Pitanga, Antonio Pitanga, resolveu falar pela primeira vez sobre o namoro da sua filha com uma outra mulher. 

Antonio Pitanga disse que apesar de Camila ser filha dele, ela anda com as suas próprias pernas, e é livre para ter e fazer o que quiser com a sua vida, pois, para ele “nenhum pai ou mãe é dono de um filho”.

Ele ainda disse que aprova sim o relacionamento da filha com uma outra mulher, pois, sempre vai aplaudir e abençoar o que os seus filhos fizerem.

Recentemente, Camila Pitanga foi clicada na companhia da namorada durante um evento de cinema no Rio de Janeiro.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar