Bruna Marquezine e Neymar tiveram volta anunciada: "Um sopro de esperança foi dado neste sábado"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Neymar da Silva Santos Júnior, mais conhecido como Neymar ou Neymar Jr. é um futebolista brasileiro que atua como atacante. 

Bruna Reis Maia (Duque de Caxias,[4] 4 de agosto de 1995), mais conhecida como Bruna Marquezine, é uma atriz brasileira. 

Em fevereiro de 2013, Marquezine assumiu relacionamento com o jogador de futebol Neymar.

Os dois tiveram um relacionamento que, entre idas e vindas, perdurou até outubro de 2018, quando os dois anunciaram o termino com a atriz afirmando que a decisão do término foi tomada pelo jogador.

O relacionamento de Neymar com Bruna Marquezine chegou ao fim em outubro de 2018. Porém, os fãs do casal ainda não desistiram de continuar sonhando com um anúncio de uma volta bombástica.

Um sopro de esperança foi dado neste sábado, 16 de janeiro, graças as previsões de Lene Sensitiva.

A mulher, que costuma fazer previsões sobre a vida dos famosos, decidiu arriscar algo sobre o futuro do casal Brumar.

De acordo com Lene Sensitiva, Bruna Marquezine e Neymar vão voltar a ficar juntos e ainda terão a chance de construir uma linda família.

“Estão preparados pra surpresa de brumar? Juntos novamente, vem aí uma linda família”, declarou Lene Sensitiva em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, os fãs do casal celebraram a possível volta de Bruna Marquezine e Neymar e celebraram a notícia.

“É tão bom ver as pessoas felizes”, “Tomara que ele se torne uma pessoa melhor e um bom pai”, “Já estou pronta desde o dia em que você falou, que venha a grande notícia”, “Que vença o amor”, “Que notícia boa”, “Tomara mesmo, eles se amam ainda”, “Ele vai tomar jeito dessa vez”, escreveram alguns internautas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar