Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, volta para casa após ficar três dias internado com Covid-19 e teve 30% do pulmão comprometido pelo coronavírus

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Zé Neto & Cristiano é uma dupla sertaneja brasileira formada por José Toscano Martins Neto, o Zé Neto, e Irineu Táparo Vaccari , o Cristiano. Ambos nascidos em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas, mas apenas no ano de 2011 que eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla Zé Neto e Cristiano, na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

O cantor sertanejo Cristiano, que forma dupla com Zé Neto, foi internado por complicações da Covid-19 no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24).

Segundo a assessoria de imprensa do artista, a internação ocorreu por precaução e orientação médica.

"O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde.

Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações", informou, por meio de nota, a assessoria do cantor. 

Após ficar três dias internado em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, o cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, voltou para casa.

A notícia foi compartilhada pela esposa do artista, Paula Vaccari, neste sábado. No Instagram, ela compartilhou vídeo que mostra o exato momento do retorno.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar