Após ficar 3 dias internado, chega ao fim a luta de Rodrigo Sant’Anna contra a Covid-19

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Casado com Junior desde fevereiro de 2019, no início desde ano, Rodrigo resolveu tornar a relação pública e explicou durante uma entrevista ao EXTRA o motivo que o fez demorar a falar abertamente sobre sua sexualidade: "Cresci na casa da minha madrinha, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel.

Rodrigo Sant'anna completou 40 anos na quarta-feira(31) e ganhou uma declaração de amor pública feita pelo marido, o roteirista Junior Figueiredo. Ele diz a que história de vida do companheiro é uma inspiração para ele.

Rodrigo Sant’Anna recebeu alta do hospital na manhã deste domingo (30), após ser diagnosticado com covid-19, no último dia 20, e ficar internado por conta da doença.

O humorista utilizou seu Instagram para comunicar aos fãs sobre a alta e agradecer aos profissionais do hospital pelo cuidado.

“Ainda estou aqui no hospital, recebi alta agora. E, antes de sair daqui — e não sei se vou conseguir falar, que é muita emoção — mas eu queria agradecer a toda a equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui dentro e fica isolado, e eles passam a ser nossa família”, disse, em uma série de stories em seu perfil no Instagram. “São as pessoas que olham dentro dos seus olhos e te encorajam e falam: ‘Vai ficar tudo bem, você vai sair daqui’. Muito obrigado”, finalizou.

Vale lembrar que o Hospital Vitória já havia comunicado, no sábado (29/05), que Rodrigo vinda tendo uma “melhora evolutiva”.

Aos 40 anos de idade, Rodrigo Sant’Anna tem carreira de sucesso em programas humorísticos da televisão brasileira.

Na ”Rede Globo”, atuou, por exemplo, na ”Turma do Didi”, interpretando o personagem Dodô; no ”Zorra Total”, como Admilson; e na versão atual da ”Escolinha do Professor Raimundo”, como o icônico Seu Batista.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar