Sensitiva diz ter contato com espírito de Tarcísio Meira e conta como ele está: ‘Há hematomas’

 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho, mais conhecido como Tarcísio Meira (São Paulo, 5 de outubro de 1935 – São Paulo, 12 de agosto de 2021), foi um premiado ator brasileiro. 

Considerado um dos maiores atores e galãs de sua geração, marcou época com personagens fortes, no cinema, no teatro e na televisão. Durante décadas eternizou a televisão com mocinhos e vilões que marcaram a teledramaturgia nacional.

O ator Tarcísio Meira perdeu a luta para a covid-19. Um dos maiores galãs da TV Globo de todos os tempos morreu aos 85 anos de idade vítima da doença no dia 12 de agosto. 

A notícia da sua morte abalou a todos, entre famosos e anônimos que eram fãs desse grande artista. O ator foi internado junto de Glória Menezes, que se recuperou da doença e teve alta.

A atriz teve alta 4 dias depois do falecimento do esposo e está no apartamento deles que fica em São Paulo. O casal passou períodos da pandemia na fazenda deles em Porto Feliz, que fica no interior do estado de São Paulo.

Recentemente a sensitiva Bianca Godói, famosa nas redes sociais por dizer ter contato com espíritos, dentre eles de muitos famosos, disse saber o que aconteceu com Tarcísio Meira no plano espiritual. Godói disse que recebeu um recado sobre como Tarcísio está.

Bianca conta que durante suas orações ela recebeu a visita de um mentor espiritual que lhe trouxe um recado. Nele dizia que é para família tomar cuidado com alguns papéis e que alguém quer dar o golpe em Glória Menezes.

Ela ressalta que pode haver brigas judiciais envolvendo o inventário dele.

Por fim ela conta que o ator está no plano espiritual precisando se recuperar, ainda está apegado na matéria terrestre e necessita se desprender. Ainda pode levar um tempo para que ocorra a sua evolução espiritual, mas que futuramente tudo ficará bem.

Morte

Em 6 de agosto de 2021 o casal foi internado no hospital Albert Einstein em São Paulo, após confirmação do diagnóstico de COVID-19. 

Segundo boletim do hospital, divulgado no dia 10 de agosto, o ator encontrava-se internado na UTI, contando com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua.

Em 12 de agosto, seis dias depois da internação, Tarcísio morreu vítima da COVID-19, aos 85 anos. Glória recebeu alta quatro dias depois, já sabendo da morte do marido.

O ator foi velado e cremado em uma cerimônia privada no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. Pouco antes de morrer, Tarcísio pediu para que suas cinzas fossem jogadas na fazenda de propriedade do casal em Porto Feliz.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário