Sensitiva diz ter contato com espírito de Tarcísio Meira e conta como ele está: ‘Há hematomas’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Tarcísio Pereira de Magalhães Sobrinho, mais conhecido como Tarcísio Meira (São Paulo, 5 de outubro de 1935 – São Paulo, 12 de agosto de 2021), foi um premiado ator brasileiro. 

Considerado um dos maiores atores e galãs de sua geração, marcou época com personagens fortes, no cinema, no teatro e na televisão. Durante décadas eternizou a televisão com mocinhos e vilões que marcaram a teledramaturgia nacional.

O ator Tarcísio Meira perdeu a luta para a covid-19. Um dos maiores galãs da TV Globo de todos os tempos morreu aos 85 anos de idade vítima da doença no dia 12 de agosto. 

A notícia da sua morte abalou a todos, entre famosos e anônimos que eram fãs desse grande artista. O ator foi internado junto de Glória Menezes, que se recuperou da doença e teve alta.

A atriz teve alta 4 dias depois do falecimento do esposo e está no apartamento deles que fica em São Paulo. O casal passou períodos da pandemia na fazenda deles em Porto Feliz, que fica no interior do estado de São Paulo.

Recentemente a sensitiva Bianca Godói, famosa nas redes sociais por dizer ter contato com espíritos, dentre eles de muitos famosos, disse saber o que aconteceu com Tarcísio Meira no plano espiritual. Godói disse que recebeu um recado sobre como Tarcísio está.

Bianca conta que durante suas orações ela recebeu a visita de um mentor espiritual que lhe trouxe um recado. Nele dizia que é para família tomar cuidado com alguns papéis e que alguém quer dar o golpe em Glória Menezes.

Ela ressalta que pode haver brigas judiciais envolvendo o inventário dele.

Por fim ela conta que o ator está no plano espiritual precisando se recuperar, ainda está apegado na matéria terrestre e necessita se desprender. Ainda pode levar um tempo para que ocorra a sua evolução espiritual, mas que futuramente tudo ficará bem.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar