Fátima Bernardes, após filho assumir em público, apoia rapaz e manda recado: “Não fazemos diferença"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em maio de 1989 assumiu a apresentação do Jornal da Globo ao lado de Eliakim Araújo e em julho de 1989, passou a dividir a bancada com William Bonner. 

Seu primeiro casamento se deu de 1987 a 1988, com um engenheiro carioca, chamado Marcelo Carvalho. Em 1989, separada e morando sozinha, conheceu o jornalista William Bonner, e passaram a se relacionar.

Após um ano de namoro, oficializaram a união em 1990. Após passar quatro anos tentando engravidar, e após fazer tratamentos medicamentosos e hormonais sem êxito, conseguindo seu intento.

Assim, deu à luz, em 21 de outubro de 1997, aos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz Bernardes Bonemer.

Fátima Bernardes é muita discreta em relação à vida pessoal. Ainda assim, a famosa aceitou abrir suas intimidades em uma matéria do Encontro e falou sobre a criação dos filhos trigêmeos: Bia, Laura e Vinicius Bonemer.

“Não faço diferença entre eles. A gente conversa muito. Cada um tem facilidade para falar de uma coisa, mas nem eu nem o William [Bonner] fazemos diferença em relação a eles não. A gente vai tocando”, ressaltou a musa no desabafo.

“É o tamanho deles, né? Porque senão você não sabe que tamanho você tem, o que você significa no mundo, quais são as suas possibilidades”, acrescentou a famosa, que dá total apoio aos meninos.

Fugindo dos holofotes, o rapaz não se expõe muito às redes sociais. Porém, a atual namorada dele, Thalita Martins, acaba atualizando as pessoas que querem saber mais sobre sua vida.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar