Zé Felipe e Leonardo pegam sarna: ‘Coçando e dói demais'; sintomas e como é feito o tratamento

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Felipe Rocha Costa (nascido em Goiânia, Brasil, 21 de abril de 1998), mais conhecido pelo nome artístico de Zé Felipe também conhecido pela sigla ZF, é um cantor e compositor brasileiro do sertanejo universitário. Ele é casado com a influenciadora digital Virginia Fonseca.

Zé Felipe e o pai, o cantor Leonardo, foram diagnosticados com sarna após visitarem uma casa abandonada. Quem revelou o diagnóstico foi Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, por meio de stories publicados no Instagram.

O cantor Zé Felipe, marido de Virgínia Fonseca, está com sarna. Ele e o pai, Leonardo, pegaram a escabiose ao visitarem uma casa abandonada.

A visita aconteceu um dia antes do nascimento de Maria Alice, primeira filha de Zé Felipe e de Virgínia. A influencer contou que quase foi junto com o marido visitar o local.

“Ele (Zé Felipe) acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais.

Ele foi ver um casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada”, afirmou a influencer, que contou que o mato estava batendo no peito de tão alto.

Virgínia também agradeceu a Deus e ao sogro Leonardo por não ter ido visitar a casa abandonada.

“Se não estava aqui cheia de sarna”, disse a mãe de Maria Alice. Zé Felipe contou que dois amigos, Thiagão e Gustavo, estavam junto com eles. O sertanejo foi ver uma casa para comprar.

Sarna ou escabiose é uma parasitose humana causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei variedade hominis. O contágio se dá somente entre humanos, por contato direto com pessoa ou roupas e outros objetos contaminados.

A sarna tem cura através da realização do tratamento indicado pelo dermatologista, que normalmente inclui o uso de remédios como permetrina ou benzoíla, que ajudam a eliminar o ácaro e a aliviar os sintomas da sarna.

Na maioria dos casos, o indivíduo acometido deixa de ser contagioso dentro de 24 horas e os seus principais sintomas devem melhorar notavelmente dentro de dois dias.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar