Vídeo: Erick Jacquin detona McDonald’s após pedido: ‘eles são péssimos’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Érick Jacquin (Saint-Amand-Montrond, 9 de dezembro de 1964) é um chef de cozinha francês, naturalizado brasileiro, que atua na América Latina. 

Tornou-se mais conhecido após entrar como jurado no talent show MasterChef, transmitido no Brasil pela Rede Bandeirantes e pelo Discovery Home & Health.

O chef de cozinha Erick Jacquin não ficou nada satisfeito com o seu pedido no McDonald’s.

No final de semana, o jurado do “Masterchef” decidiu pedir um lanche, contudo, tempos depois usou as redes sociais para detonar a comida que recebeu.

 O cozinheiro começou relatando ter feito o seu pedido no “fastfood mais conhecido do mundo”, e recebeu o sanduíche colado com o sorvete.

Além disso, Jacquin ainda diz que o sorvete estava derretido e o sanduíche estava frio.

Em seguida, o cozinheiro ainda ressaltou não gostar de hambúrguer frio e nem de comer sorvete derretido, se fosse assim, ele conta que “pegava um milk-shake”.

Ao finalizar o seu relato, Jacquin soltou a embalagem do produto e disparou: “eles são péssimos”.

Os seguidores do cozinheiro acabaram impressionados com o ocorrido por dois motivos: pela “tragédia” do alimento e ainda pelo fato do famoso cozinheiro comer no McDonald’s.

Vale ressaltar que Erick Jacquin é conhecido por todo o Brasil por integrar o time de jurados do reality culinário “Masterchef”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar