Larissa Manoela, aos 20 anos, descobre grave doença no útero e faz comunicado para todas as mulheres: “Morreu de amor”

 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Larissa Manoela Taques Elias Santos é uma atriz, cantora, modelo, escritora e dubladora brasileira, que ficou mais conhecida por interpretar Maria Joaquina nas telenovelas Patrulha Salvadora e Carrossel. 

Em 2015 deu vida as personagens Isabela e Manuela na telenovela Cúmplices de um Resgate. Em 2018 interpretou Mirela em As Aventuras de Poliana.

Infelizmente a atriz renomada Larissa Manoela, acabou confirmando uma grave doença, sendo ela, a endometriose, uma doença autoimune, resultado da inflamação que surge no tecido uterino, aos seus exatos 20 anos de idade.

Diante uma live, com o médico Cláudio Crispi, a atriz conversou justamente sobre a doença, se revelou que tomou um grande susto ao receber o diagnóstico, porém, fez questão de tirar a dúvida de inúmeras mulheres que passam pelo mesmo problema.

TRATAMENTO

Felizmente por já ter descobrido a doença cedo, a atriz já está em tratamento, e pelo que de sabe, tudo está correndo bem, além de que ela faz questão de sempre fazer outros exames, a fim de previnir novas surpresas como essas.

Larissa Manoela se desmancha em lágrimas, escancara sofrimento e avisa: “Morreu de amor”

A famosa Larissa Manoela, acabou recentemente por abrir as caixas de perguntas em seu perfil do Instagram, para poder interagir um pouco com seus milhões de fãs na rede social, e acabou aparentando estar abalada após um dos seguidores confessar estar em grando sofrimento por amor.

Larissa está solteira desde o fim de seu relacionamento com Léo Trindade, e respondeu o comentário do internauta com uma foto, onde aparecia abalada aos prantos com o seguinte texto;

Existem pelo menos 80 tipos de doenças autoimunes. Praticamente qualquer parte do corpo pode ser afetada. Embora os sintomas dependam da condição, existem sintomas comuns à maioria das doenças autoimunes, como febre pouco elevada e fadiga.

Em muitos casos os sintomas aparecem e desaparecem ciclicamente. O tratamento depende do tipo e da gravidade da doença. Em muitas doenças é comum a administração de anti-inflamatórios não esteroides e imunossupressores.

Em alguns casos também é administrada imunoglobulina por via intravenosa. Embora os tratamentos melhorem os sintomas, geralmente não existe cura para as doenças autoimunes.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário