Doente e abandonado por amigos, José Mayer emociona ao falar de demissão da Globo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A Rede Globo de Televisão deu uma má notícia aos amantes de televisão e que torciam para o retorno do ator José Mayer à televisão.

Após 35 anos de serviços prestados ao canal, o profissional da dramaturgia foi demitido. Ele já estava na “geladeira” há pelo menos um ano.

Um dia depois, Zé Mayer emocionou amigos ao comentar o assunto.

“As últimas noticias que temos dele é que está arrasado”, disse um dos poucos amigos que o ator ainda mantém desde o turbilhão de acontecimentos.

À imprensa, a assessoria do artista garante que ele prefere o silêncio. O medo de pessoas ligadas ao artista é que ele entre em depressão. 

No dia 15 de janeiro de 2017, ele foi demitido de forma oficial. Com isso, amigos próximos ao ator disseram que ele está doente e desolado.

Já a assessoria dele diz que ele está preferindo ficar em silêncio. Porém, o problema é que pessoas próximas estão com medo que ele entre em depressão. O ator viu o nome dele ir para a lama depois de ser acusado.

Ademais, várias contratadas da Globo e até mesmo colegas de profissão se juntaram e fizeram uma campanha que bombou e muito e tinha como slogan ‘Mexeu com uma, mexeu com Todas.’

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar