Luto na Globo: m0rre, aos 82 anos, atriz de ‘Éramos Seis’; causa não foi divulgada

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Camila de Hollanda Amado (Rio de Janeiro, 7 de agosto de 1938 – 6 de junho de 2021) foi uma atriz e professora de interpretação brasileira.

É filha da educadora Henriette Amado com o sergipano Gilson Amado. Mais dedicada ao teatro, estão entre seus maiores sucessos ao clássico romântico A Dama das Camélias e a tragédia Hamlet.

M0rreu, aos 82 anos, uma grande atriz brasileira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que realizou grandes trabalhos na TV Globo.

Camila Amado não teve seu boletim médico divulgado, mas sua m0rte foi confirmada pelos seus representantes ao site UOL. A atriz já esteve em papéis de destaque de novelas como ‘Éramos Seis‘ e ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’.

Durante a pandemia, em 2020, Camila Amado se contaminou com Covid-19, mas conseguiu se recuperar da doença.

Após a confirmação da m0rte de Camila Amado, famosos e colegas de profissão lamentaram sua partida e desejaram luz para a atriz, que era conhecida por seus papéis na Globo.

Muitos amigos de Camila Amado postaram mensagens sobre a m0rte da atriz. Maitê Proença escreveu, em seu Instagram que Camila Amado era corajosa.

“Camila, a mais corajosa entre nós, o pensamento livre, independente, único. Lembro de todas as nossas conversas nas madrugadas de Daime, das vezes em que você me ajudou com orientação artística. Muitas lembranças especias! Siga em PAZ, maravilhosa”, publicou a colega em seu Instagram.

Já Caco Ciocler disse para Camila ir em paz e que a amava.

Vida pessoal

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário