Glória Menezes comove fãs com declaração dada em última entrevista: “Eu preciso dele”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Nilcedes Soares de Magalhães, mais conhecida como Glória Menezes (Pelotas, 19 de outubro de 1934), é uma atriz brasileira.

Casada com o ator Tarcísio Meira, têm um dos casamentos mais duradouros da televisão brasileira. Os dois são pais do também ator Tarcísio Filho.

Aos seis anos mudou para São Paulo com a família, onde cursou a Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo e montou um grupo de teatro chamado Jovens Independentes.

O casal, Tarcísio Meira e Glória Menezes, além de serem considerados ícone da teledramaturgia brasileira eles são muito admirados pelo longo relacionamento que já dura 56 anos. Eles são verdadeiros exemplos de companheirismo e cumplicidade.

No final da semana passada eles precisaram ser internados no Hospital Albert Einstein devido às complicações da doença da pandemia. Tarcísio segue na UTI intubado e Glória está em um apartamento da unidade.

Os numerosos fãs e seguidores seguem apreensivos com o quadro de saúde dos atores. Tarcísio Filho, filho do casal tranquilizou os fãs durante entrevista ao jornal O Globo afirmando que os pais estão se recuperando.

Em 2020 Tarcísio e Glória foram os anfitriões de uma edição do programa especial “Os Casais Que Amamos”, exibido no canal Viva e disponível no globoplay. Na produção, o casal fala de sua carreira e história de amor.

Glória e Tarcísio sempre demonstraram enorme conexão dentro e fora dos palcos e estúdios de telenovelas.

No programa, Glória comoveu ao contar o quanto os dois são unidos: “O que é o nosso amor… é uma coisa tão diferente. Eu tenho uma necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele e ele precisa de mim. Amor, meu!”. Declarou a atriz brasileira ao lado do marido.

Ao seu lado estava o marido, Tarcísio, concordando com todas as suas palavras e acrescentando alguma frase em uma ou outra afirmação da amada.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar