Grávida m0rre em acidente pouco depois de alertar irmão gêmeo sobre sonho “Cuidado”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 27/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um pressentimento que algo vai acontecer, um pensamento que passa pela sua cabeça repentinamente ou uma imagem, são alguns dos tipos de premonição. Se você estiver com este sentimento de que algo vai acontecer, não ignore.

Você acredita em premonição? Há quem diga que sonhos significam sempre algumas coisas, como por exemplo, a previsão de uma m0rte.

Márcia Gomes, irmã gêmea de um rapaz, havia contado através do celular um sonho aterrorizante que teve durante a madrugada a sua outra irmã.

No sonho, Márcia relata que seu irmão gêmeo sofria um acidente de moto e m0rria.

Porventura, ao alertá-lo sobre o sonho, quem acabou se envolvendo em um acidente foi ela. Você certamente já deve ter ouvido falar que sonhar com “pessoas de casa”, acontece com desconhecidos e vice-versa.

Mas, neste caso, o ditado não se aplicou. Márcia que estava esperando dar a luz, viajava com o namorado e a sogra, quando acabou colidindo com um caminhão que transportava cestas básicas.

Os três não resistiram à gravidade do acidente e vinheram a óbito no local.

A irmã de Márcia que conversou com ela sobre o sonho, Vanessa Ferreira, passou a mensagem ao irmão e avisou para ele ter “cuidado” enquanto pilotava a sua moto.

Vanessa ainda lamentou Márcia não ter conseguido realizar o seu grande sonho, que era ser mãe.

Ela contou que a irmã estava grávida de seis meses e que ela estava muito feliz pela gravidez, inclusive quando entrou no segundo semestre de gestação publicou fotos da sua ultrassonografia nas redes sociais.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar