Ana Maria tem morte dita na Globo, Bonner pede demissão e Silvio assina testamento

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

TV Globo[a] é uma rede de televisão comercial aberta brasileira. É assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no exterior.

É a segunda maior rede de televisão comercial do mundo, atrás apenas da norte-americana American Broadcasting Company (ABC), sendo que alcança 98,60% do território brasileiro, cobrindo 5 490 municípios e cerca de 99,55% do total da população brasileira.

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos é sempre uma grande aventura. Todos os dias, algo diferente acontece para movimentar este meio. Separações, brigas e os bastidores da televisão sempre são notícias. 

Ana Maria tem sua morte dita ao vivo na Globo

Ana Maria Braga resolveu abrir o Mais Você desta sexta-feira (13) conscientizando seus telespectadores a respeito da vacinação, após surgirem dúvidas sobre a proteção do imunizante com a morte de Tarcísio Meira.

Dessa forma, a apresentadora disse que se não fosse pela vacina, ela teria morrido. É isso mesmo, Ana Maria anunciou sua própria morte ao vivo caso tivesse se negado a tomar o imunizante contra a Covid-19.

“Claro que deve tomar a vacina. Eu tenho certeza que se eu não tivesse tomado as duas doses que eu tomei, e tomei a Coronavac. Posso falar isso com tranquilidade. Eu provavelmente, não estaria aqui.”, confirmou ela.

Esposa de Silvio Santos confirma assinatura de testamento e saúde do apresentador preocupa

Íris Abravanel abriu o jogo sobre Silvio Santos. Em recente entrevista à revista Claudia, a escritora de novelas revelou que o marido já assinou seu testamento.

O assunto, porém, ainda é bastante delicado na casa da família. As filhas dele ficaram bastante abaladas com a notícia e a possibilidade de perder o pai, que já viveu por mais de nove décadas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar