Luan Santana fala sobre o convite que Juliette recusou e detona “não tem perdão”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luan Santana, nome artístico de Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991), é um cantor, compositor e apresentador brasileiro. 

Iniciou sua carreira em 2009, com o lançamento do álbum independente Tô de Cara, e chegou ao estrelato com a canção "Meteoro".

Recentemente, o cantor respondeu às perguntas da imprensa sobre a recusa do convite de Juliete para participar de um clipe do sertanejo.

De modo que estava prestes a lançar a música “Morena”, poucos dias após a maquiadora sair do confinamento, luan fez um convite ao vivo para Juliete ser a musa do clipe.

Nesse sentido, o pedido aconteceu em em uma das primeiras aparições Giulietti após o fim do BBB.

Todavia, com o passar do tempo Juliette conversou com Luan e relatou que não participaria do clipe por ainda estar precisando se encontrar no meio artístico.

Contudo, ao ser questionado sobre perdoar ou não a vencedora do Big brother, o sertanejo relatou que não tem motivos para ter que perdoar a Juliette, visto que no lugar dela ele teria a mesma atitude.

A vida da paraibano Juliette de uma volta de 360°, após sua participação no Big brother advogada viu sua vida mudar totalmente.

De maneira que conquistou muitos admiradores durante o programa, Juliette se tornou a participante mais seguida da história do programa. Deixando para trás as famosas Grazi Massafera e Sabrina Sato.

Por fim, o engajamento da ex BBB está no ranking dos melhores do mundo inteiro, estando em quarto lugar como um dos maiores engajamentos do Brasil.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar