Após se dizer ‘semigay’, Eduardo Costa faz desabafo e publica foto com camiseta: “Menos roupa, O golpe está aí. Cai quem quer. Bora mais eu”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 13/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Eduardo Costa, nome artístico de Edson Vander da Costa Batista, Belo Horizonte, (13 de dezembro de 1978) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja.

Edson Vander da Batista nasceu em Abre Campo, Minas Gerais, em família muito simples. Ele sempre chama a atenção por sua postura liberal e que fala o que pensa, sem questionar as consequências. 

Contudo, embora tenha viés político mais conservador, sua parceria com o cantor Leonardo chegou ao fim este ano, após grande auge alcançado por suas lives. 

No fim das contas, o projeto ‘Cabaré’ foi responsável por diversos comentários e piadas. Ainda assim, resolveu comentar que é “semigay”, deixando os seguidores em choque com desabafo.

Com ironia, após ofensa sobre possível homossexualidade, o moço resolveu dizer que “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. 

Mas meu lado gay também gosta de mulher”. Contudo, o sentido do comentário foi apenas referência por sua vaidade e por ser metrossexual assumido.

Dessa forma, nessa terça-feira (12), o moço publicou uma foto nas redes sociais em que brinca com os seguidores.

Gostando muito de expor sua vida pessoal, Eduardo Costa roubou a cena em seu perfil pessoal do instagram ao ostentar boas condições de vida e forma física. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar