Infelizmente aos 70 anos acaba de chegar triste notícia sobre o nosso querido Amado Batista. “Foi confirmado ”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Amado Rodrigues Batista (Catalão, 17 de fevereiro de 1951) é um cantor, compositor, empresário e produtor musical brasileiro. 

Ao longo de seus 44 anos de carreira, gravou 38 discos, sendo 28 inéditos, vendeu mais de 38 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 de platina e um de diamante, se consagrando como um dos artistas de maior vendagem da história da musica popular brasileira. 

Recentemente, algo bem constrangedor e principalmente preocupante acabou ocorrendo com um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, sendo ele Amado Batista, veterano no ramo músical a vários anos com uma longa carreira de sucesso, e inúmeras músicas extremamentes conhecidas.

Acontece que o cantor será processado pelo Partido dos Trabalhadores, conhecido como PT, após ter chamado o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conhecido como Lula, de ladrão, durante uma entrevista.

Declaração do cantor a respeito do ex presidente

Agora o cantor terá que dar declarações sobre sua fala a respeito do ex presidente Lula, e as acusações de seus filhos, segunda justiça que já determinou a ação.

Vale lembrar, segundo as informações, que o cantor é um grande apoiador do presidente atual, Jair Messias Bolsonaro, outro fato que está ocorrendo também é a respeito do cantor Sérgio Reis, que está sendo investigado após insultar o STF.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar