Em ÁUDIO comovente, Mãe de Paulo Gustavo narra últimos momentos do filho: 'AO SEU LADO ATÉ O FIM', Veja o video

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A m0rte de Paulo Gustavo repercutiu no mundo artístico, político e intelectual.

Atores e comediantes postaram homenagem em suas redes sociais, entre eles Miguel Falabella, Mônica Martelli, Fábio Porchat, Marcus Majella Marcelo Adnet, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Ewbank, Deborah Secco e Tatá Werneck, que escreveu "Aplaudam o grande Paulo Gustavo! O maior comediante que eu já vi!". 

A mãe do humorista contou os últimos momentos com o filho antes de desligarem os aparelhos

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, enviou um áudio às suas amigas contando sobre os últimos minutos do ator em vida e o relato foi divulgado pelo OFuxico.

Tudo isso aconteceu antes de sua m0rte ser noticiada, e a veterana contou que o cérebro de seu filho tinha parado de funcionar.

Na última terça-feira (4) o Brasil recebeu a triste notícia de que Paulo Gustavo não resistiu a complicações causadas pela Covid-19 e acabou falecendo.

Antes da m0rte ser confirmada oficialmente, a família do humorista esteve no hospital e chegou a ser flagrada em momento de extrema comoção pela Record TV.

Ainda no local, a mãe do artista gravou um áudio narrando os últimos momentos com o filho.

De acordo com registro divulgado pelo site O Fuxico, Déa Lúcia comunicou a pessoas próximas o estado de Paulo Gustavo e contou que o cérebro do humorista havia parado e que toda a família continuava ao seu lado no quarto de hospital.

“Lembrei que ele gosta muito do teatro, que tudo dele é com muita luz, com muito brilho, muita emoção, nós, da família, estamos no quarto até apagar a última luz e fechar a cortina”, disse Déa Lúcia, narrando os últimos momentos que passou com o filho antes de sua m0rte.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar